LUTO NO VALE

'Te amamos': Família diz adeus a jovem morto em acidente no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Thiago dos Santos Aguiar Tavares, que morreu aos 24 anos em Jacareí
Thiago dos Santos Aguiar Tavares, que morreu aos 24 anos em Jacareí

"Meu irmão, como você era amado por tantas pessoas. Te amamos muito".

Nas palavras da irmã, Rafaela Tavares, a família deu adeus ao motorista de aplicativo Thiago dos Santos Aguiar Tavares, que morreu aos 24 anos em Jacareí, vítima de um acidente. O caso comoveu a cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O jovem era muito querido. Thiago foi enterrado na tarde desta segunda-feira (15), no cemitério Jardim da Paz, no Parque Santo Antônio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente foi na madrugada de domingo (14), no Jardim Dora. Policias militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local avistaram a vítima sendo socorrida já sem vida.

De acordo com a polícia, Thiago teria perdido o controle do veículo e batido em uma árvore. O acidente aconteceu às 3h20, na avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a rua Pinolas. A velocidade no local é de 60 km/h. O pai da vítima estava no local e forneceu informações adicionais às autoridades. Segundo ele, seu filho havia chegado em casa após uma reunião com amigos e, logo em seguida, saiu sozinho no veículo do pai, resultando no trágico acidente.

Diante da gravidade do caso, foi pedida a remoção do corpo de Thiago para o IML (Instituto Médico Legal). A perícia técnica foi realizada para coletar evidências e ajudar na compreensão das circunstâncias que levaram à perda de controle do veículo. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na no Plantão da Delegacia Seccional de Jacareí.

Comentários

Comentários