Uma mulher de 38 anos foi abusada sexualmente dentro de uma farmácia durante um assalto, em Jacareí. Ela era funcionária do estabelecimento, que foi roubado.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) em uma farmácia no bairro Jardim das Indústrias. Ninguém foi preso. O caso é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que essa foi a quarta vez que o mesmo criminoso assalta o local.
Segundo a polícia, além da mulher, um funcionário de 21 anos estava no estabelecimento quando o homem chegou armado ao local, por volta de 0h40.
O criminoso obrigou o atendente a ficar dentro da sala da gerência e levou a mulher para a sala de injeções, passando a abusar sexualmente dela.
No registro policial, a mulher disse que o homem ordenou que ela tirasse a roupa, o que ela negou. Então, ele a agarrou, beijou a força e a obrigou a fazer sexo oral nele. Após o abuso, o homem roubou quase R$ 1,4 mil em dinheiro da farmácia, além de dois celulares.
A Polícia Civil pediu perícia técnica no local e a mulher foi encaminhada à Santa Casa de Jacareí, para atendimento médico. O caso foi registrado como roubo e estupro na Delegacia Seccional de Jacareí.