VIOLÊNCIA NO VALE

Comerciante leva tiro após proibir crime de vender drogas em bar

Por Jesse Nascimento | Pindamonhangaba
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Caso é investigado pela polícia
Caso é investigado pela polícia

Traficantes atiraram contra o dono de um bar que reclamou deles usarem o estabelecimento, no Vale do Paraíba, para contar entorpecentes. O crime aconteceu em Pindamonhangaba.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A vítima, um comerciante de 56 anos, escapou com vida. Comunicado à polícia na última terça-feira (9), o crime aconteceu no dia 24 de fevereiro. De acordo com o comerciante, um dia antes, ele chegou ao bar e viu cinco homens sentados em uma mesa, contando porções de droga. Surpreso, ele disse que não permitia que fosse instalado um ponto de tráfico ali, que seu comércio funcionava já havia 5 anos, como um negócio "de família".

Após a discussão, os indivíduos deixaram o local. Na noite seguinte, um grupo de oito traficantes foram ao bar e ameaçaram o comerciante, declarando que haviam voltado para "acertar as contas". Um deles, então, sacou uma arma de fogo e apontou em direção à vítima, que correu para o interior do terreno atrás do comércio. Dois disparos foram efetuados, mas o comerciante conseguiu escapar ileso.

O caso está sendo investigado pela polícia.

Comentários

Comentários