ARRASTÃO EM SÃO JOSÉ

Suspeito de furtos em prédio foi condenado por tentativa de roubo

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Câmera flagra suspeito com material furtado em arrastão em prédio comercial
Câmera flagra suspeito com material furtado em arrastão em prédio comercial

Investigado por arrastão em prédio comercial de São José dos Campos, o vigilante de 42 anos já tem uma condenação por tentativa de roubo que aconteceu há 10 anos. Na ocasião, o alvo foi um posto de combustíveis na região central da cidade.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O suspeito é investigado pela Polícia Civil por série de furtos em salas comerciais de um prédio na avenida Nelson d'Ávila, no bairro Jardim São Dimas, na região central da cidade.

Segundo análise preliminar de comerciantes, os prejuízos passam de R$ 700 mil nos furtos. Em apenas uma joalheria, o suspeito levou quase todas as peças expostas. O crime segue em investigação em São José.

O caso em que o vigilante foi condenado aconteceu em março de 2014, quando ele e outro homem tentaram assaltar um posto de combustíveis no Jardim Oswaldo Cruz.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante por policiais militares e ficaram em silêncio na delegacia. Apesar disso, confessaram o crime em juízo e disseram estar arrependidos. Os homens foram condenados a um ano e 10 meses de prisão pelo crime.

Comentários

Comentários