VIOLÊNCIA EM TAUBATÉ

Quem matou Loirinho? O que diz BO da morte de empresário no Vale

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
José Roberto era um homem de negócios bem sucedido
José Roberto era um homem de negócios bem sucedido

Quem matou Loirinho?

A Polícia investiga a identidade dos envolvidos no assassinato do empresário José Roberto de Andrade, de 59 anos, morto a tiros na madrugada de sábado (6), em Taubaté. Os criminosos executaram a vítima e fugiram em uma moto, com placa de São José dos Campos. O dono da moto foi identificado.

E o que diz o boletim de ocorrência? OVALE teve acesso ao documento, peça inicial do trabalho da Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O boletim de ocorrência nº JF4887-1/2024, registrado como homicídio qualificado, revela detalhes do crime que abalou a cidade.

O assassinato de José Roberto, empresário do ramo de postos de combustíveis, considerado um dos principais homens de negócio da região, chocou o Vale do Paraíba. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O que diz o BO?

O crime aconteceu às 1h35, sobre o viaduto da avenida Assis Chateaubriand, quando José Roberto voltava de um bar acompanhado por uma amiga. Câmeras do CGI (Centro de Gestão Integrada) mostram dois homens em uma moto seguindo a camionete do empresário.

De acordo com o BO, José Roberto estava no bar do Romeu e amiga chegou por volta das 21h de sexta-feira. Ao lado de outras pessoas, de acordo com ela, se divertiram e dançaram.

Após deixar o Bar do Romeu, no Barreiro, José Roberto desceu a rua José Penna Florençano e depois a rua Gilmar Motta de Andrade, a Dom Pedro 1º e fazendo a conversão sobre o viaduto da avenida Assis Chateaubriand.

Ao parar no semáforo, a moto dos criminosos emparelhou com o carro e o garupa desceu do veículo, efetuando os disparos contra José Roberto. Em seguida, os dois homens envolvidos no crime fugiram rumo à Via Dutra, no sentido de São José dos Campos. A amiga do empresário não foi ferida.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o empresário baleado ainda no carro, no banco do motorista, e a amiga do lado de fora do veículo. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado para prestar socorro, porém chegando ao local constatou a morte do empresário.

Comentários

Comentários