
Com previsão de ser enterrada na tarde deste sábado (6), Juliana de Oliveira Araújo Lima, 46 anos, morreu em um acidente na rua Itabaiana, no Conjunto 31 de Março, em São José dos Campos, na tarde dessa sexta-feira (5). OVALE esteve no local do acidente e conversou com vizinhos que relatam medo na rua.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Segundo informações a Polícia Civil, o motociclista que pilotava a moto que atingiu Juliana, Abraão Rodrigues da Costa, 28 anos, não tinha CNH. Além disso, um amigo do rapaz pegou a moto e escondeu em um restaurante a duas quadras do local. Quando equipes de resgate e a Polícia Militar chegaram, o veículo já não estava lá. A informação consta em uma segunda atualização do boletim e ocorrência.
Juliana deve ser enterrada no cemitério Colônia Paraíso. Ela deixa dois filhos, um casal de 19 e 15 anos.
Abraão foi socorrido com ferimentos no rosto. Seu estado de saúde não foi atualizado
“Aqui precisava de uma lombada, um redutor de velocidade. Todo mundo passa correndo por aqui”, disse Reinaldo Lopes, que mora no bairro.
A babá seguia para casa depois do trabalho, quando foi atingida pela moto de Abraão. No trecho onde aconteceu o acidente não há faixa de pedestre. A morte de Juliana aconteceu no cruzamento da Itabaiana com a Maria José Neme Calil.
Comentários
1 Comentários
-
Roberto 06/07/2024Precisa prender esse criminoso sem cnh e punir todos que colaboraram na tentativa de ocultação da moto desse bandido