QUER EMPREGO?

Oxxo vai abrir 300 empregos no Vale: veja como concorrer às vagas

Por Cíntia Caires e Xandu Alves | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Cíntia Caires / OVALE
Primeira loja do grupo no Vale foi aberta em São José, nesta quarta-feira
Primeira loja do grupo no Vale foi aberta em São José, nesta quarta-feira

A rede mexicana de mercados de proximidade Oxxo projeta abrir 30 unidades no Vale do Paraíba num prazo de 12 meses, gerando 300 empregos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Serão 20 lojas em São José dos Campos e mais 10 em Taubaté e Jacareí, até julho de 2025. No total, essas unidades devem gerar 300 empregos na região.

A primeira unidade foi aberta nesta quarta-feira (3), no Jardim São Dimas, na região central de São José dos Campos. A cidade terá outras 19 lojas, totalizando 200 novos empregos.

As unidades da rede funcionam como mercados combinados com padaria e conveniência, funcionando 24 horas, com uma variedade de cerca de dois mil produtos.

Completando três anos e meio no Brasil, a rede inaugurou a loja de número 500 no país no último mês de março, em São Paulo. As lojas Oxxo são próprias e operadas pelo Grupo Nós, joint-venture entre a Raízen, da Shell, e a Femsa, da Coca-Cola.

Para concorrer às vagas, os candidatos ao emprego devem entrar no site da rede Oxxo ou na página do Grupo Nós e registrar o interesse no trabalho. No site do Oxxo, basta descer até o final da página e clicar em Trabalhe Conosco, sendo direcionado ao site do Grupo Nós, onde há um cadastro a ser preenchido.

Mas também pode-se visitar a loja do grupo em São José, inaugurada nesta quarta-feira, e deixar um currículo impresso com os líderes da unidade.

“Temos o site do Grupo Nós, da marca Oxxo Brasil, e vai ter link para mandar currículo, mas também funciona vir até a nossa loja e deixa o currículo impresso com os líderes da loja”, disse David Pestana, diretor de expansão do Grupo Nós.

Comentários

Comentários