LUTO NO VALE

Morre aos 52 anos André Galvão, filho do jornalista Mário Galvão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução
André Galvão atuava na área de Relações Públicas e vendas
André Galvão atuava na área de Relações Públicas e vendas

Morreu aos 52 anos o profissional da área de Relações Públicas André Galvão, filho do jornalista Mário Galvão, um dos pioneiros da comunicação da Embraer e ex-diretor de Comunicação da Prefeitura de São José dos Campos, que faleceu em 2008.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

André deixa mulher e duas filhas. O velório está sendo realizado na Urbam, na Vila Industrial, na região leste de São José. O corpo de André será sepultado no Cemitério Senhor dos Passos, às 15h desta quarta-feira (3), em Guaratinguetá, cidade onde ele nasceu. Segundo familiares, André foi vítima de uma pneumonia fulminante.

Profissional da área comercial e relacionamento com cliente, André tinha experiência em gestão e planejamento de vendas, prospecção e fidelização de clientes.

Ele era formado em Comunicação pela Unitau (Universidade de Taubaté) e em Estudos de Mídia, além de formação como gestor público na Universidade Federal do Paraná.

EMOÇÃO.

Nas redes sociais, o irmão de André, o publicitário Mário Galvão, publicou um relato emocionado sobre o familiar.

“Hoje nos despedimos do querido André Galvão, nosso irmão amado, com o coração cheio de saudade e gratidão”, escreveu.

“André, você sempre será lembrado como um grande amigo de todos, um cunhado carinhoso, um exemplo de filho dedicado, pai amoroso e marido companheiro e afetuoso. Seu papel como irmão querido nunca será esquecido, pois você foi, sem dúvida, o anjo da nossa família.”

Mário disse que o irmão era “um farol de amor e apoio para todos nós”. “Você sempre esteve pronto para amparar, ajudar e se doar. Seu coração generoso era um dos maiores que já conhecemos, um verdadeiro testemunho de puro amor e devoção”.

E continuou: “Viveu sua vida com uma fé inabalável, sempre guiado por seus valores religiosos e pela profunda ligação com Deus e Nossa Senhora. Agora, você foi ao encontro de nossa mãe Naíde e nosso pai Mário, e temos certeza de que está nos braços deles, em paz”.

“Quem teve a sorte de te conhecer sabe do seu imenso carinho e da sua dedicação ao próximo. Seu legado de amor e bondade continuará a inspirar todos nós. Meu irmão amado, vou te amar para sempre. Sua memória viverá em nossos corações, e seu exemplo de vida nos guiará em cada passo do caminho. Descanse em paz, sabendo que sua luz continuará brilhando em nossas vidas”, completou Mário.

Comentários

Comentários