CLÁSSICO

Joseense Vitor Reis, do Palmeiras, faz história com gol no Timão

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Joseense Vitor Reis, do Palmeiras, com outro joseense, Yuri Alberto, do Timão
Joseense Vitor Reis, do Palmeiras, com outro joseense, Yuri Alberto, do Timão

A estréia dos sonhos para um jogador profissional.

Aos 18 anos, o zagueiro Vitor Reis, nascido em São José dos Campos, teve o seu primeiro jogo com a camisa do Palmeiras na condição de titular, logo no clássico contra o Corinthians, na noite desta segunda-feira (1). E, no segundo tempo, marcou o segundo gol do Verdão, de cabeça, aproveitando escanteio cobrado por Raphael Veiga, aos 11min.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Desta maneira, o menino que estreou na derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, entrando no segundo tempo, na semana passada, começou na ‘fogueira’ contra o Corinthians nesta noite. Mas, deu conta do recado.

Como o zagueiro Murilo estava fora do jogo, Abel Ferreira confiou a responsabilidade ao jovem talento, que está no Verdão desde a base, em 2016, quando chegou aos 10 anos.

Agora, não só teve a chance de ser titular no time adulto pela primeira vez, em um clássico, como ainda fez o seu primeiro gol na carreira profissional.

Só alegria

Em entrevista após a partida, Vitor Reis resumiu o sentimento como algo ‘inacreditável’. “Inacreditável, isso é novo para mim, primeiro jogo titualr ser desse jeito. Essa história vou contar para sempre na minha vida. Vai ficar marcado. Desde que eu cheguei, o elenco é muito bom. Quando eu descobri que ia ter essa oportunidade fiquei muito feliz. Isso mostrou que eu e o Naves estamos prontos. Quando os outros não puderem, nós estamos prontos", disse o atleta na saída do gramado.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos 26 pontos e fica apenas um atrás do líder Flamengo. Na próxima rodada, o Verdão visita o Grêmio, em Caxias do Sul.

Comentários

Comentários