
Foi enterrada na manhã desta segunda-feira (1), no cemitério Colônia Paraíso, em São José dos Campos, Jéssica Caroline Coutinho Fidencio, 32 anos, que foi morta a tiros na avenida Conde Francisco Matarazzo, região norte da cidade. O crime foi no último sábado (29).
No dia do crime, Jéssica estava a caminho de casa, quando foi seguida e alvejada por disparos de arma de fogo.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O principal suspeito é um ex-namorado de Jéssica, que havia terminado o relacionamento de dois meses. O homem não teria aceitado o fim do namoro. O autor dos disparos está foragido e é procurado pela polícia. O caso foi registrado como homicídio, mas pode ser classificado como feminicídio, dependendo das investigações.
Câmeras de segurança registram o momento em que Jessica foi atingida. Próximo ao local, estava acontecendo uma festa junina.
Jéssica foi ameaçada inúmeras vezes pelo suspeito, segundo a família. Mas ela não chegou a denunciar os casos à polícia.
A jovem deixa quatro filhas com idades 17, 12, 8 e 7 anos de idade. Além disso, ela tinha duas netas. Ela voltava do trabalho em um lava-rápido.