LEGISLATIVO

Câmara de São José deve alterar horário de início das sessões

Por Julio Codazzi | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Cleverson Nunes/CMSJC
Plenário da Câmara de São José dos Campos
Plenário da Câmara de São José dos Campos

Quando voltar do recesso parlamentar, em agosto, a Câmara de São José dos Campos irá discutir uma alteração no horário de início das sessões ordinárias de terça e quinta-feira: o começo das atividades deve passar das 16h para as 14h.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Isso está previsto em um projeto apresentado nessa quinta-feira (27) por 16 dos 21 vereadores.

Assinam a proposta Juvenil Silvério (PSD), Amélia Naomi (PT), Dr. José Claudio (PSDB), Fabião Zagueiro (PSD), Júnior da Farmácia (MDB), Lino Bispo (PL), Marcão da Academia (PSD), Marcelo Garcia (PRD), Milton Vieira Filho (Republicanos), Rafael Pascucci (PSD), Renato Santiago (União), Robertinho da Padaria (PRD), Roberto Chagas (PL), Rogério da Acasem (PP), Thomaz Henrique (PL) e Zé Luis (PSD).

"Tal alteração visa adequar o horário das sessões ao horário de funcionamento da Câmara Municipal, promovendo maior economia ao erário ao reduzir a necessidade de mobilização de servidores e recursos", diz a justificativa do projeto.

Comentários

Comentários