SÉRIE D

Águia visita a Inter em Limeira pela Série D; assista ao VIVO

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Rodrigo Lopes/São José EC
Águia visita a Inter em Limeira pela Série D; assista ao VIVO
Águia visita a Inter em Limeira pela Série D; assista ao VIVO

O São José visita a Inter de Limeira na tarde deste sábado (29), a partir das 16h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro de 2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Águia do Vale, sob comando do técnico Sérgio Guedes, ainda tem um pouco de esperança de classificação para a segunda fase do torneio e isso passa por um bom resultado em Limeira, contra um dos principais times do campeonato.

No momento, o São José está em penúltimo lugar na chave, com 9 pontos e apenas uma vitória, enquanto o Leão está em segundo, com 20 pontos e praticamente já classificado.

Mesmo com essa situação adversa, a Águia do Vale só depende de suas forças para se classificar, onde tem cinco pontos atrás do G-4 e mais quatro jogos pela frente. Nas contas do clube, é necessário vencer três jogos e empatar um para se classificar.

E um triunfo logo mais pode dar novo ânimo a um time que ficou no empate por 0 a 0 em casa com o Água Santa na semana passada, quando perdeu muitos gols e ainda se criou um clima de tensão entre parte da torcida e os gestores da SAF do clube, com guerra de versões e acusação de tentativa de agressão.

Mas, o São José sabe que precisa reagir e focar na partida, onde o técnico Sérgio Guedes terá o retorno do meia Franco, suspenso no jogo passado após expulsão em Maringá.

Ficha técnica

Inter

André Luiz; Williams, Gui Mariano, Diego Jussani e César; Gustavo Hebling, Lucas Café, Cesinha e Albano; Rafael Silva e Kaue. Técnico: Felipe Conceição

São José

Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Léo Gobo e Heitor Roca; Marzagão, Franco (ou Jeferson), Nicholas e Felipinho; Luiz Thiago e Jackson.

Comentários

Comentários