MARTINS PEREIRA

São José tem maior distância para o G-4 desde o início da Série D

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Rodrigo Lopes/São José EC
São José tem maior distância para o G-4 desde o início da Série D
São José tem maior distância para o G-4 desde o início da Série D

O empate por 0 a 0 com o Água Santa, em casa, no último sábado (22), deixou o São José em situação muito complicada no grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D. Além da crise entre a SAF e parte dos torcedores, a Águia do Vale ainda está cinco pontos atrás da zona de classificação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Desde o início da Série D, essa é a primeira vez que a Águia do Vale fica tão longe da briga pela vaga. No momento, com 9 pontos, tem cinco a menos que o Santo André, que tem 14 e fecha o G-4.

Inclusive, a vitória do time do ABC sobre a Inter de Limeira, em casa, deixou a vida do São José ainda mais difícil. Até porque, agora serão dois jogos fora de casa, contra a Inter e, depois, contra o Santo André.

Caso vença esses dois jogos como visitante, a Águia poderá sonhar novamente com a vaga. Mas, com apenas uma vitória até agora e restando mais quatro jogos para o final (três fora de casa), a situação fica ainda mais difícil.

O único triunfo do São José foi nos 6 a 0 sobre o Patrocinense, em casa, no dia 12 de junho. Mas, depois perdeu por 3 a 0 para o Maringá, fora de casa, e empatou com o Netuno, somando dois jogos sem fazer gols.

Comentários

Comentários