MORTE BRUTAL

'Fui traído e matei ela', diz empresário preso após matar esposa

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Ele confessou o crime e disse ter descoberto uma traição
Ele confessou o crime e disse ter descoberto uma traição

"Juntos até que não haja mais vida".

Em sua postagem mais recente, o empresário Dadie Barbosa Alves, 39 anos, desejou que a esposa e ele realizassem sonhos juntos. Mas o sonho tornou-se um pesadelo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Na última quarta-feira (19), o empresário matou a esposa, Carla de Oliveira Vieira, 29 anos, com pelo menos 17 facadas. O crime aconteceu em Santana do Parnaíba (SP), no apartamento em que o casal vivia.

De acordo com a polícia, o empresário justificou o crime dizendo que estava sendo traído. Ele atacou a esposa e a esfaqueou no peito.

O irmão da vítima, que também vive no apartamento, presenciou o ataque e conseguiu interromper as agressões, levando a irmã para a cozinha. O empresário os seguiu e feriu a mulher mais três vezes, com facadas nas costas.

Parte do ataque foi registrado por uma câmera de monitoramento. Guardas municipais prenderam o empresário, dono de um restaurante japonês, que confessou o crime.

"Matei ela. Fui traído, por isso matei", disse o empresário.

Comentários

Comentários