DE OLHO NO VOTO

Celso Florêncio é lançado pré-candidato a prefeito de Jacareí

Por Jesse Nascimento | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Celso Florêncio é herdeiro político de Izaias Santana
Celso Florêncio é herdeiro político de Izaias Santana

Em evento que contou com a chancela da alta cúpula do PL, Celso Florêncio foi confirmado como pré-candidato a prefeito de Jacareí, na tarde deste sábado (22). Ele ainda anunciou a parceria com Edgard Sasaki (PSDB), que é o pré-candidato a vice.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O evento lotou uma casa de festas e teve figuras do mundo político, como Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, André do Prado, presidente da Assembleia Legislativa, o deputado federal Márcio Alvino e Eduardo Cury, ex-prefeito de São José dos Campos, além de Emanuel Fernandes, também ex-chefe do Executivo joseense, e outro nomes da política regional.

A candidatura de Celso Florêncio é defendida pelo prefeito Izaias Santana (PSDB), que fez um discurso inflamado, desafiando o PT a mostrar metade do que a gestão dele fez em 8 anos nos 16 anos em que o Partido dos Trabalhadores esteve à frente da Prefeitura de Jacareí.

André do Prado destacou que o PL está engajado na pré-campanha e caso Celso Florêncio seja eleito vai trazer muitos recursos para Jacareí. Já Valdemar Costa Neto agradeceu Izaias por liberar Celso para ser o pré-candidato à prefeitura.

Comentários

1 Comentários

  • Jeferson 24/06/2024
    Mais até do que a questão de quem vai se eleger em Jacareí, é a questão da falta de apoio estadual que Jacareí tem. Dentre todas as cidades paulistas com população acima de 200 mil habitantes, Jacareí é a cidade mais negligenciada em investimentos estaduais. Jacareí não tem nenhum equipamento estadual de saúde, por exemplo. E a falta de equipamentos estaduais em Jacareí não somente agrava as filas de espera para atendimento de saúde especializado, como acaba sobrecarregando São José dos Campos e Taubaté. Esse tipo de coisa precisa mudar.