VÍTIMA DE AGRESSÃO

Espancada, Bernadete está internada em SJC; estava desaparecida

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Bernadete Souza está internada em um hospital de São José dos Campos
Bernadete Souza está internada em um hospital de São José dos Campos

Após dois dias desaparecida, Bernadete Souza está internada em um hospital de São José dos Campos, após ter sido vítima de espacamento, de acordo com a família. "Mesmo com o ocorrido, ela está bem", afirmaram os familiares, em postagem nas redes sociais, onde agradeceram a corrente que se formou nas redes sociais em prol da localização de Bernadete.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Bernadete, de Tremembé, foi encontrada após dois dias de desaparecimento no Vale do Paraíba. De acordo com a família, ela foi espancada e está internada. Bernadete estava desaparecida desde 20h30 de terça-feira. Por meio das redes sociais, a família compartilhou a foto de Bernadete e informações sobre ela, pedindo o auxílio de quem tivesse alguma informação sobre seu paradeiro. Na noite desta quinta-feira, a família informou que ela foi localizada.

"Moradora de Tremembé foi espancada na cabeça, está internada em hospital de São José dos Campos", informou. "Familiares já estão a caminho, ao encontro da senhora Bernadete", acrescentou o comunicado. "Familiares agradecem por cada carinho e mobilização de todos que contribuíram nesta corrente", agradeceu a família.

Comentários

Comentários