
Conhecido como 'Roberto da Cantina da Etep', José Roberto Alves, de 68 anos, morreu em São José dos Campos nesta última terça-feira (11) e foi sepultado na manhã desta quarta (12).
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Figura conhecida na Etep, Roberto foi velado na sala 6 da Urbam e o corpo foi enterrado, às 8h, no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, no Jardim Morumbi, zona sul da cidade. O falecimento do idoso motivou dezenas de mensagens nas redes sociais, de familiares, amigos e clientes. Todos destacam o "sorriso" como característica marcante do comerciante.
"Roberto fazia o melhor sanduiche, sempre brincando e sorrindo", comentou uma cliente. "Foram muitos lanches feitos pelo Roberto que comi em quatro anos, sempre com sorriso no rosto, aguentando as filas e nossas reclamações", escreveu outra antiga consumidora das iguarias do Roberto. "Durante quatro anos (1983-1987) foram inúmeros lanches, bate-papos e risadas. Mais que um excelente chapeiro sempre foi um ser humano excepcional!", comentou outro.