FUTSAL

Taubaté Futsal visita o Atlântico (RS) e tenta deixar degola

O time da região vem de derrota em casa por 4 a 3 para o Joaçaba (SC), na semana anterior. Já o Atlântico goleou o lanterna Brasília, fora de casa, por 7 a 1

Por Marcos Eduardo Carvalho | 11/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Taubaté

Renato Antunes/Agência MaxxSports

Taubaté Futsal visita o Atlântico (RS) e tenta deixar degola
Taubaté Futsal visita o Atlântico (RS) e tenta deixar degola

O Taubaté Futsal visita o Atlântico de Erechim (RS) na noite desta terça-feira (11), a partir das 19h, no Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, no interior gaúcho, pela décima rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal) de 2024.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O time da região vem de derrota em casa por 4 a 3 para o Joaçaba (SC), na semana anterior. Já o Atlântico goleou o lanterna Brasília, fora de casa, por 7 a 1.

No momento, o Taubaté está em 21º lugar entre 24 participantes, abrindo a zona de rebaixamento, com 6 pontos ganhos. Por sua vez o time gaúcho está em sétimo lugar, com 17 pontos, dentro da zona de classificação, mas ainda com dois jogos a menos, por conta das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul.

Desse modo, o jogo desta noite será dos mais complicados para os taubateanos, que ainda terão a pressão da fanática torcida local no ginásio. Ainda assim, a expectativa é de conseguir fazer um bom jogo e sair da zona de degola.

“É um jogo muito importante diante do atual campeão da Liga Nacional, porém como o Paulinho Cardoso (treinador) fala, nós jogamos contra nós mesmos, e então precisamos ajustar o que estamos errando nos últimos jogos e ir em busca da vitória. Sempre fazemos nosso jogo e a expectativa sempre é a de vencer. Tomara que seja um grande jogo e que possamos trazer os três pontos para casa”, disse o ala Bebê, através da assessoria de imprensa.

Entre os 24 participantes, os 16 primeiros são rebaixados para a divisão de acesso de 2025. E os 16 primeiros avançam aos playoffs. Na fase classificatória, os times se enfrentam em turno único.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.