LUTO NO VALE

'Minha irmã virou estrelinha': família diz adeus a Bruna no Vale

Por Da redação | Jacareí
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Familiares e amigos de Bruna se despedem da jovem nesta quarta-feira
Familiares e amigos de Bruna se despedem da jovem nesta quarta-feira

"Minha irmã virou estrelinha".

Foi assim, com amor impresso nas palavras, que Juliana Silva postou uma mensagem de despedida para a irmã, Bruna Aparecida Rodrigues Ramalho da Silva, de 21 anos, encontrada sem vida após três dias de desaparecimento no Vale do Paraíba. Bruna, que havoa desaparecido no sábado, foi encontrada morta em Jacareí nesta terça-feira. O sepultamento está marcado para esta quarta-feira (29).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A família estava fazendo uma campanha nas redes sociais à procura de Bruna. O corpo da jovem foi encontrado no Jardim Imperial, em Jacareí. A informação foi divulgada pela família da jovem. A causa da morte não foi revelada. "É com muito pesar que informo o falecimento da minha irmã. Agradeço do fundo do meu coração os compartilhamento de todos. Deus abençoe a vida de cada um. Minha irmã virou estrelinha", postou Juliana.

Desde sábado, a jovem desapareceu, a família buscava informações sobre o paradeiro dela. Os pedidos de ajuda foram compartilhados centenas de vezes, criando-se, assim, uma rede de buscas por Bruna.

"Pessoal, minha irmã Bruna está Desaparecida! Quem souber do seu paradeiro por favor entre em contato. Já fomos nos hospitais, rodoviária, na casa de colegas e nada", havia pedido a família.

O velório será realizado no Cemitério Campo Santo, das 11h às 15h, nesta quarta-feira.

Comentários

Comentários