
Apaixonada pela vida, mãe coruja e sonhadora, que tinha como meta se formar em Educação Física.
Esta era Jaiane Lemos de Souza Neto, de 26 anos, que foi morta pelo ex-marido na frente da filhinha que teve com ele, de apenas um ano e oito meses. O ex, que matou também um amigo de Jaiane, está foragido. O crime aconteceu na noite de sábado (25), em Porto Velho (RO), e chamou a atenção do Brasil. A jovem tinha uma medida protetiva contra o ex, identificado como Vinícius Wallace do Casal Marinho. A polícia investiga o caso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Imagens de uma câmjera de monitoramento mostram Vinícius chegando à casa da vítima na noite de sábado. Veja o vídeo. Em seguida, ele pula o muro e permanece dentro da residência por aproximadamente um minuto. Dentro do imóvel, ele matou Jaiane a tiros, além de ter executado Everaldo Oliveira Santos, amigo da ex-companheira. Depois, Vinícius pulou o muro novamente e fugiu, com a ajuda do motorista de um carro preto, que aguardava na rua.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o bebê na sala da casa, ao lado dos corpos. O caso foi registrado como feminicídio e homicídio. Até o momento, Vinícius segue foragido. Jaiane faria 27 anos no próximo dia 3 e era apaixonada por musculação, havia iniciado a faculdade de Educação Física havia um ano e meio. Everaldo tinha 34 anos e era técnico de segurança do trabalho, além de estudar Direito.