FINAL FELIZ NO VALE

URGENTE: Maria Cibele é encontrada após três meses desaparecida

Por Da redação | Taubaté
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Maria Cibele foi encontrada, de acordo com a família
Maria Cibele foi encontrada, de acordo com a família

Final feliz.

Após três meses desaparecida, a taubateana Maria Cibele foi encontrada neste domingo e, de acordo com a família, foi internada. Com 32 anos, ela estava desaparecida desde 22 de fevereiro, quando havia sido vista pela última vez na rua  Pindamonhangaba, na Chácara do Visconde. A família mantinha uma campanha nas redes sociais, para localizar Maria Cibele, e orava para encontrá-la com vida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

A informação sobre a localização de Maria Cibele foi repassada à reportagem de OVALE pela família. Ainda não há detalhes sobre onde ela foi encontrada e que condições. Maria Cibele, de acordo com os familiares, sofre de depressão. Cibele foi para Portugal em 2017, sonhando com uma vida melhor, trabalhando com serviços domésticos, e depois retornou ao Brasil.

No dia 4 de fevereiro, Cibele já havia desaparecido uma vez, sem deixar recado ou pistas de onde poderia ter ido. No dia 22 de fevereiro, ela reapareceu, causando susto aos seus familiares.

Apesar dos desafios enfrentados pela família e da incerteza sobre o desfecho do caso, a família manteve a esperança de encontrar Maria Cibele viva.

Comentários

Comentários