SUZANO

Cadê o médico? Manthiqueira perde por W.O. em Suzano

Árbitro esperou por mais de uma hora pela chegada do profissional

Por Marcos Eduardo Carvalho | 26/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Suzano

Reprodução

Cadê o médico? Manthiqueira perde por W.O. em Suzano
Cadê o médico? Manthiqueira perde por W.O. em Suzano

O Manthiqueira de Guaratinguetá perdeu por W.O. para o ECUS na manhã deste domingo (26), no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, pela sexta rodada do grupo 3 do Campeonato Paulista da Quinta Divisão.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Isso porque o time da região não levou médico para a partida na cidade da Grande São Paulo. Consequentemente, o árbitro aguardou o tempo regulamentar e encerrou a partida.

Com esse resultado, a Laranja Mecânica, perdeu simbolicamente por 3 a 0 e fica com 3 pontos, na vice-lanterna, enquanto o ECUS vai a 16 pontos e se isola ainda mais na liderança.

Na próxima rodada, o time da região recebe o Mauá no outro sábado (1), a partir das 15h, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. No mesmo dia e horário, o time de Suzano visita o Grêmio Mauaense, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.