PARTO NO BELÉM

Mirella nasceu! Com ajuda dos bombeiros, mãe dá à luz em Taubaté

Mãe estava no banheiro da casa, com a bolsa já rompida. A criança, batizada como Mirella, nasceu nos braços da equipe de bombeiros, que fizeram o corte do cordão umbilical

Por Da redação | 25/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Mãe e filha foram levadas para o hospital e passam bem
Mãe e filha foram levadas para o hospital e passam bem

Seja bem-vinda, Mirella!

O Corpo de Bombeiros auxiliou uma mãe a dar à luz sua filha na madrugada deste sábado (25) em Taubaté, no bairro do Belém.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

De acordo com a corporação, após o pedido de ajuda, a mãe estava no banheiro da casa, com a bolsa já rompida. A criança, batizada como Mirella, nasceu nos braços da equipe de bombeiros, que fizeram o corte do cordão umbilical e os demais procedimentos de emergência.

Mãe e filha foram conduzidas ao Hospital Municipal, ficando aos cuidados da equipe médica. A menina e a mãe passam bem. A ocorrência foi atendida pelo cabo Prado e os soldados Braian e Giordani.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.