CANINDÉ

São José visita o Água Santa neste sábado (25); ASSISTA AO VIVO

Águia do Vale ainda não venceu no campeonato e precisa do triunfo para se aproximar da zona de classificação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Divulgação São José EC

Jogadores do São José antes de treino no Martins Pereira
Jogadores do São José antes de treino no Martins Pereira

O São José visita o Água Santa na tarde deste sábado (25), a partir das 18h, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela quinta rodada do grupo A7 no Campeonato Brasileiro da Série D.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Águia do Vale, sob comando do técnico Sérgio Guedes, tem mais um jogo dos mais complicados para tentar se recuperar na temporada. Afinal de contas, o time da região ainda não venceu e nem marcou gols nas quatro primeiras partidas.

O São José soma 3 pontos e está em penúltimo lugar na chave, com três empates sem gols, sendo os dois últimos de forma seguida. Porém, o que anima o torcedor é a evolução no jogo contra a líder Inter de Limeira, quando teve mais volume de jogo e posse de bola, desperdiçando muitas chances.

Agora, será visitante contra um rival que está na Série A-1 do Campeonato Paulista e que tem 7 pontos, em terceiro lugar no grupo. Então, uma vitória logo mais poderá recolocar a Águia do Vale na briga pela classificação entre os quatro primeiros colocados.

O que também pode ajudar é o fato de atuar praticamente em campo neutro, já que o Netuno é de Diadema, mas vai mandar o jogo na Capital, no estádio da Portuguesa, onde a presença de torcedores joseenses também poderá ser grande.

Com o primeiro turno se aproximando do final, a Águia do Vale precisa reagir logo para não se distanciar. E, mesmo que vença, não entrará no G-4, mas poderá ficar mais perto.

Além disso, o São José tem o peso do jejum de 12 jogos sem vencer na temporada, somando a Série A-2. O último triunfo do time da região foi em fevereiro, ou seja, a mais de três meses, quando goleou o Comercial de Ribeirão Preto por 4 a 0 em casa.

Ficha técnica

Água Santa

Ygor Vinhas; Pedro Marlon, Júlio Vaz, Marcelo e Eliel (Marcus Vinicius), Bruno Silva (Viliam), Jota (Jean), Léo Silva e Neilton (Luquinhas); Gustavo Nescau e Jeam (Lelê). Técnico: Bruno Pivetti

São José

Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Zé Leandro e Heitor Roca; Marzagão, Franco, Jeferson e João Gabriel; Nicholas e Luiz Thiago. Técnico: Sérgio Guedes.

Árbitro: Francisco Soares Dias (RS). Local: estádio do Canindé, em São Paulo. Data: sábado, 25 de maio de 2024. Horário: 18h.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.