SURPREENDENTE

Grama recém-colocada em praça é furtada em Bauru

Empresa que forneceu a planta fará sua reposição, sem custos ao erário

Por Bruno Freitas | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

Placas de grama foram furtadas em praça
Placas de grama foram furtadas em praça

Até mesmo grama tipo esmeralda plantada recentemente em uma praça foi furtada, em Bauru. O delito foi flagrado por servidores da Secretaria Municipal de Obras, no início da manhã desta quinta-feira (23), na praça situada da quadra 3 da rua Manoel Macedo, no Núcleo Beija-Flor.

Segundo a prefeitura, um boletim de ocorrência ainda será registrado. No entanto, a empresa que forneceu a planta fará sua reposição, sem custos ao erário. Fontes da pasta informaram à reportagem que o metro quadrado deste tipo de grama custa cerca de R$ 10,00.

A despeito do valor, moradores próximos à praça comentaram com servidores da secretaria que ficarão atentos para evitar que a prática volte a acontecer, no local. Aliás, não é a primeira vez que vegetação é furtada. Até mesmo plantas ornamentais colocadas em canteiros centrais da cidade e em vasos do Calçadão da Batista de Carvalho já foram subtraídas.

Na mesma via, imagens de câmeras de segurança flagraram um poste sendo levado, como o JCNET divulgou. Também foi veiculado com destaque o furto do monumento Bauruzinho, em 2008, quando ele ficava no Vitória Régia.

Indignados, moradores vizinhos informaram que vão ajudar a tomar conta
Indignados, moradores vizinhos informaram que vão ajudar a tomar conta

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Celso
    23/05/2024
    Barbaridade! Tem que encher de bosta de galinha pra não pegarem!
  • Tati
    23/05/2024
    O Brasil tem colecionado bandidos! E cada vez, só piorará, se as leis não mudarem.