OPERAÇÃO

Prefeitura de São José faz ação e fecha comércios de reciclagem

Sete estabelecimentos comerciais que já tinha suspeita de receber produtos de origem criminosa foram inspecionados

Por Leandro Vaz | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Divulgação

Operação desta quarta-feira
Operação desta quarta-feira

Equipes da Guarda Civil Municipal e de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de São Jose dos Campos deflagraram nesta quarta-feira (22) uma grande operação para combater o crime em empresas de reciclagem na cidade. Batizada de Recicla Legal, a operação foi conduzida pela Polícia Civil.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Sete estabelecimentos comerciais que já tinha suspeita de receber produtos de origem criminosa foram inspecionados. Duas pessoas foram detidas por receptação, dois locais foram interditados e muitos produtos apreendidos.

Entre os materiais recuperados estavam um tambor com fios de cobre, cabos, celulares, Tvs, aparelhos de empresa de internet, medidor de energia da empresa EDP, lixeiras da Urbam, entre outros itens.

Ao todo foram apreendidos 58 objetos para investigação, 400 quilos de latas e 260 quilos de materiais diversos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Bento Luis
    23/05/2024
    Enquanto isso Moradores de Rua ocupam Rodoviária, Praças Públicas etc e tal.