MORTE

Procurador do Vale morre aos 36 anos; Prefeitura decreta luto

Por Leandro Vaz | Lorena
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Jeremias Ariel Menghi dos Santos, de 36 anos
Jeremias Ariel Menghi dos Santos, de 36 anos

A Prefeitura de Lorena, no Vale do Paraíba, decretou luto oficial de três dias pela morte do Procurador Chefe do Município, Jeremias Ariel Menghi dos Santos, de 36 anos. O comunicado foi feito pelas redes sociais e gerou comoção. Jeremias morreu nesta quarta-feira (22) e deve ser enterrado nas próximas horas.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo informações de funcionários da Prefeitura de Lorena, o servidor de carreira tinha problemas no coração e já havia passado por cirurgias. Ele teria passado mal, foi ao hospital e morreu.

“Nossos sinceros sentimentos a toda a família e amigos”, disse a Prefeitura de Lorena. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do procurador.

Jeremias era advogado e ingressou na Prefeitura. Ele foi telefonista e no final de 2020 foi convocado para o cargo de Procurador. O advogado passou em um concurso público na terceira colocação.

“Que tristeza! Dr. Jeremias foi um servidor muito atento as necessidades do município e tratava a todos com muita atenção e respeito. Que Deus conforte os familiares”, escreveu Camila Guimarães.

Comentários

Comentários