MORTE

Médica pediatra é morta atropelada pelo próprio carro no Vale

Kátia era médica pediatra também da Santa Casa de Cruzeiro, local em que foi socorrida

Por Leandro Vaz | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Cruzeiro
Da redação

Reprodução

Médica Kátia Meirelles morreu em acidente
Médica Kátia Meirelles morreu em acidente

Foi identificada a vítima de um trágico acidente, em Cruzeiro, no Vale do Paraíba. Kátia da Silva Galhego Meirelles, 62 anos, foi atropelada pelo próprio carro na noite desta terça-feira (21), no Jardim Primavera. Kátia era médica pediatra e também atuava na Santa Casa de Cruzeiro, local em que foi socorrida.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

"Dra Kátia Meirelles atuou junto a equipe do hospital Santa Casa de Cruzeiro e será lembrada por todos, pela dedicação e empenho com que exerceu suas atividades na instituição", diz o hospital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Katia chegou em casa e guardou o carro na garagem. Na sequência, vizinhos ouviram gritos e a encontraram embaixo do automóvel. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu. O caso foi registrado como morte suspeita/acidental no plantão da delegacia seccional da cidade.

O sepultamento do corpo da médica está previsto para acontecer às 13h, no cemitério Pio 12.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.