FEMININO

Taubaté é goleado pelo Timão na estreia do Paulista Feminino

Agora, na próxima rodada, o time da região volta a jogar no dia 2 de junho, quando recebe o rival São José, a partir das 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté

Por Marcos Eduardo Carvalho | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Rafael Citro/AD Taubaté

Taubaté perde para o Corinthians na estreia do Paulista Feminino
Taubaté perde para o Corinthians na estreia do Paulista Feminino

O Taubaté perdeu por 4 a 1 para o Corinthians na noite desta terça-feira (21), no estádio da Fazendinha, em São Paulo, na abertura do Campeonato Paulista Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

As Meninas do Burrão, comandadas pelo técnico Arismar Junior, até jogaram de igual para igual em determinados momentos contra o time de maior investimento do futebol feminino no país. No entanto, não conseguiram marcar ponto.

Agora, na próxima rodada, o time da região volta a jogar no dia 2 de junho, quando recebe o rival São José, a partir das 15h, no estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Por sua vez, o Timão joga já nesta sexta-feira (24), quando visita o Red Bull Bragantino, a partir das 21h30, em Santana do Parnaíba.

Em campo, o Corinthians começou melhor e, aos 19min, após falha da defesa do Taubaté, abriu o placar com gol de Gi Fernandes, que recebeu passe de cabeça e fez 1 a 0.

Na etapa final, o Taubaté empatou logo aos 20 segundos, com gol relâmpago de Larisse: 1 a 1. Ela arrancou pela esquerda, avançou e tocou na saída da goleira.

Porém, aos 2min, a lateral Letícia Santos avançou pela direita, bateu sem ângulo e a goleira desviou para o gol: 2 a 1 para o Corinthians.

E, quando o Taubaté estava melhor, buscando o empate, o Corinthians fez o terceiro gol com Eudmilla, que aproveitou rebote da goleira Yolanda e mandou para a rede: 3 a 1. Nos acréscimos, Jaque ampliou para o Timão: 4 a 1.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.