MARTINS PEREIRA

São José empata sem gols com o Bragantino na estreia do Paulista

Agora, o time volta a jogar pelo Paulista no clássico contra o Taubaté, fora de casa, no dia 2 de junho

Por Marcos Eduardo Carvalho | 21/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Anderson Romão/Ag Paulistão

Lance de São José x Red Bull Bragantino
Lance de São José x Red Bull Bragantino

O São José empatou por 0 a 0 com o Red Bull Bragantino na tarde desta terça-feira (21), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela abertura da edição 2024 do Campeonato Paulista Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Tricampeão paulista (2011, 2014 e 2015), o São José busca voltar aos bons momentos na modalidade. Mas, ainda vem encontrando dificuldades neste ano e começa o Estadual com um ponto somado em casa.

Agora, as Meninas da Águia voltam a jogar pelo estadual no dia 2 de junho, quando visitam o Taubaté, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, pela segunda rodada. No entanto, o São José tem compromisso neste sábado (25) contra o Bahia, em Salvador, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A-2, onde precisa vencer para evitar o rebaixamento à Série A-3 nacional.

O jogo

Em campo, o São José teve dificuldades no primeiro tempo e viu o Bragantino ter mais volume de jogo e criar mais chances, mesmo atuando como visitante. Antes do intervalo, as Meninas da Águia perderam uma chance incrível, em finalização que passou por cima, raspando o travessão. E o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0.

Na etapa final, pouca coisa também aconteceu e o São José não teve forças para mudar o panorama. Assim, o jogo acabou mesmo empatado sem gols.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.