ACIDENTE FATAL

Servidor de 60 anos morre após máquina tombar sobre ele em Pinda

Maurício de Oliveira, de 60 anos, era operador de máquinas da prefeitura e conduzia um rolo compactador. Em um trecho de subida, a máquina tombou sobre ele, que não resistiu

Por Jesse Nascimento | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Pindamonhangaba

Reprodução

Funcionário tinha 39 anos de prefeitura
Funcionário tinha 39 anos de prefeitura

Um homem morreu em Pindamonhangaba na manhã desta segunda-feira (20), após o rolo compactador de uma máquina tombar sobre ele.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O caso aconteceu por volta das 10h, no cruzamento das estradas municipais Pau D'Alho e João José de Melo, localizada no bairro das Oliveiras. A vítima, que era funcionária da prefeitura. Maurício de Oliveira, de 60 anos, era operador de máquinas e conduzia um rolo compactador. Em um trecho de subida, a máquina passou a descer a via, batendo em um aclive e tombando sobre a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Pinda como morte suspeita. Por meio de nota, a prefeitura lamentou "profundamente" a morte de Maurício.

"A Prefeitura de Pindamonhangaba lamenta profundamente o falecimento do servidor Maurício de Oliveira, ocorrido na manhã desta segunda-feira. Maurício era operador de máquinas e sofreu um acidente por volta das 10 horas na estrada Pau D’alho, quando se deslocava para a realização de serviços de manutenção em estradas rurais. Maurício tinha 60 anos e era funcionário da Prefeitura há 39 anos. O corpo de Maurício levado ao Instituo Médico Legal. Assistentes sociais da Prefeitura estão dando apoio à família e participando dos procedimentos em relação a velório e sepultamento. O prefeito Dr. Isael Domingues também prestou solidariedade aos familiares do servidor Maurício de Oliveira. O velório será hoje a partir das 22h30, na Sesolupi, e o sepultamento na terça-feira, às 9h30, no Cemitério Municipal de Pinda".

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.