SÉRIE D

São José vence Portuguesa em jogo-treino na Capital

Na prática, o jogo serviu para movimentar os atletas que entraram no final da partida contra a Inter de Limeira

Por Marcos Eduardo Carvalho | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação Portuguesa

São José vence Portuguesa em jogo-treino na Capital
São José vence Portuguesa em jogo-treino na Capital

O São José venceu a Portuguesa de Desportos por 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (20), em jogo-treino no CT da Lusa, em São Paulo. O lateral Matheus Muller marcou o gol da Águia do Vale em um teste que teve dois tempos de 40 minutos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Na prática, o jogo serviu para movimentar os atletas que entraram no final da partida contra a Inter de Limeira, no último sábado, e também os que não chegaram a jogar.

Aqueles que atuaram no empate por 0 a 0 na Série D do Campeonato Brasileiro ficaram em São José dos Campos, fazendo trabalho físico.

Independentemente do resultado desta tarde, o técnico Sérgio Guedes teve uma oportunidade de conhecer melhor o elenco do São José, após quase duas semanas no cargo. E ver se tem mais opções para troca durante os próximos jogos.

A Águia do Vale tem 3 pontos no grupo A7, está fora da zona de classificação para a segunda fase e ainda não venceu, além de não ter feito gols. Agora, precisa da reação imediata no jogo de sábado (25), quando visita o Água Santa, no estádio do Canindé, em São Paulo.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.