MORTE TRÁGICA

Morre mulher atropelada por bonde em Campos do Jordão

Por Leandro Vaz | Campos do Jordão
| Tempo de leitura: 1 min
Da redação
Reprodução
Mulher morreu atropelada por bonde
Mulher morreu atropelada por bonde

A mulher de aproximadamente 40 anos que foi atropelada por um bonde em Campos do Jordão teve a morte confirmada pelo Samu. Segundo informações da corporação, a vítima teve parada cardiorrespiratória e não resistiu. Até agora não há confirmação sobre a identidade dela. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para transportar a mulher até o hospital Regional de Taubaté, mas ela teve a morte confirmada antes.

O acidente aconteceu na Avenida Frei Orestes Girardi.

Segundo testemunhas, no local do acidente não era permitido a travessia de pedestres.

ESTRADA DE FERRO.

A Estrada de Ferro Campos do Jordão enviou uma nota à reportagem de OVALE, sobre o acidente.

"Por volta das 16h15 do dia 20, uma pedestre, ao atravessar a ferrovia, ficou parada sobre os trilhos e não ouviu os diversos apitos da automotriz da Estrada de Ferro Campos do Jordão (EFCJ), na Vila Abernéssia, em Campos do Jordão. O condutor do trem rapidamente acionou os dois freios do veículo ferroviário, que estava em velocidade compatível para o trecho, e realizou todos os procedimentos possíveis para a parada. Ainda assim, devido ao peso do trem, colidiu com a pedestre.  O maquinista e o agente de trem prontamente prestaram atendimento e acionaram o SAMU, que realizou o socorro e remoção da vítima. Os passageiros da automotriz não tiveram ferimentos e foram transportados de volta em ônibus da ferrovia.

A Estrada de Ferro Campos do Jordão lamenta profundamente a morte da cidadã, está colaborando com o inquérito policial e também abriu procedimento interno para averiguar os fatos", diz a nota.

Comentários

Comentários