MARTINS PEREIRA

Nicholas bate-boca com torcedores após empate do São José

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Rodrigo Lopes/São José EC
O meia-atacante Nicholas, do São José
O meia-atacante Nicholas, do São José

O meia-atacante Nicholas discutiu com um grupo de torcedores nas cadeiras numeradas após o empate do São José por 0 a 0 com a Inter de Limeira na noite deste sábado (18), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Após o apito final, o atleta foi visto no alambrando apontando o dedo para os torcedores, que pareciam cobrar melhor rendimento. Não foi possível ouvir o que disseram, mas o atleta se mostrou incomodado e ficou alguns momentos discutindo.

No entanto, o zagueiro e capitão Caio César tirou Nicholas do alambrado e o levou novamente para o vestiário depois do jogo. Com o empate desta noite, o São José fica com 3 pontos no grupo A7, ainda sem vencer no campeonato, longe da zona de classificação.

Apesar da boa atuação do time, faltou o gol e Nicholas acabou mais cobrado. Ainda na Série A-2 do Campeonato Paulista, ele também já foi cobrado em alguns momentos. Em entrevistas anteriores, o atleta disse que ele próprio sempre se cobra muito. O time da região já tem 12 jogos sem vitórias na temporada e a falta de resultados vem pesando e gerando essa pressão dos torcedores.

A reportagem do OVALE procurou o clube para dar um posicionamento sobre o assunto. E aguarda o retorno para atualizar a matéria.

Comentários

Comentários