FUTSAL

São José Futsal recebe o Praia Clube na Farma Conde Arena

Time da região vai jogar em nova casa e terá um rival ainda invicto pela frente

Por Marcos Eduardo Carvalho | 19/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

São José Futsal recebe o Praia Clube na Farma Conde Arena
São José Futsal recebe o Praia Clube na Farma Conde Arena

São José Futsal recebe o Praia Clube de Uberlândia (MG), na noite desta segunda-feira (20), a partir das 19h30, no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos, pela oitava rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A entrada é gratuita, mas o clube está arrecadando mantimentos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. A prioridade é de produtos de higiene e de limpeza, mas também serão arrecadados produtos básicos. Todas as doações serão revertidas ao Fundo Social de São José dos Campos.

O time da região, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, vem de derrota fora de casa por 5 a 3 para o Jaraguá, em Santa Catarina, em um jogo dos mais movimentados.

Agora, vai jogar em casa e em um ginásio ainda maior, para tentar vencer e subir na classificação. No momento, o São José Futsal tem 10 pontos e está em 13º lugar, dentro da zona de classificação entre os 16 primeiros para a segunda fase do torneio nacional.

Já o time mineiro, que no jogo passado empatou por 1 a 1 com o Atlântico de Erechim (RS), em casa, antes da tragédia no Rio Grande do Sul, faz uma campanha mais consistente e está em quarto lugar, com 15 pontos. Além disso, ainda não perdeu na competição nacional.

Nos últimos dias, o time da região já treinou na Farma Conde Arena, até para se acostumar melhor com o palco. Afinal de contas, vem jogando mais costumeiramente no ginásio do Tênis Clube.

Para o jogo de logo mais, o São José Futsal terá a volta do ala-fixo Biel, que estava suspenso. Por outro lado, o pivô Pedro Torres está lesionado e não joga.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.