FEMININO

São José tenta fugir do rebaixamento; Taubaté mira classificação

Em situação desesperadora, as Meninas da Águia estão em penúltimo lugar no grupo A com 4 pontos

Por Marcos Eduardo Carvalho | 17/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Julio CS Photo

São José tenta fugir do rebaixamento; Taubaté mira classificação
São José tenta fugir do rebaixamento; Taubaté mira classificação

O São José recebe o Athletico Paranaense na tarde deste sábado (18), a partir das 15h, no Centro Esportivo João do Pulo, em São José dos Campos, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Em situação desesperadora, as Meninas da Águia estão em penúltimo lugar no grupo A com 4 pontos, e remotas chances de se classificarem para a segunda fase. Pior que isso, o time da região tem risco de rebaixamento para a Série A-3 do ano que vem.

Neste caso, o descenso acontece para os quatro piores times no geral, considerando os dois grupos. E o São José é justamente o primeiro da lista. Assim, tem que vencer os dois últimos jogos para não cair.

Além de receber o terceiro colocado Athletico Paranaense logo mais, o São José ainda visita o líder Bahia, na última rodada, sendo que o Tricolor de Aço tem 100% de aproveitamento até agora.

Taubaté

Enquanto isso, o Taubaté, do técnico Arismar Junior, está em segundo lugar, com 8 pontos, e recebe o líder Bahia no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, também às 15h deste sábado.

As Meninas do Burrão estão bem perto da classificação para a segunda fase. E, se conseguirem o triunfo, poderá até mesmo se classificar de forma antecipada.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.