MILAGRE?

VÍDEO: Imagem de Aparecida fica 'intacta' após enchente no sul

Pequenina, imagem de Nossa Senhora permaneceu de pé em uma padaria no Rio Grande do Sul, mesmo após o estabelecimento ter sido tomado pelas águas

Por Da redação | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Internautas disseram que caso foi demonstração de milagre
Internautas disseram que caso foi demonstração de milagre

Milagre?

Uma jovem encontrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida 'intacta' após a enchente no Rio Grande do Sul. A cena, que viralizou nas redes sociais, foi registrada por Eduarda Schwarz no município de Roca Sales, logo após o início da inundação, que já fez mais de 150 mortos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A pequena imagem da Padroeira do Brasil foi um dos poucos itens que sobreviveram à furia das águas na padaria. "Uma das poucas coisas que sobraram na nossa padaria, obrigada por ficar nos protegendo", escreveu na legenda do vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais. A gravação repercutiu nas redes sociais, com internautas atribuindo o fato a um milagre.

"A santinha, olha isso, meu Deus, ela ficou de novo. Ela tá solta, tudo isso aqui, tudo foi embora e ela ficou de novo", diz uma mulher no vídeo.

 

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.