CRIMINOSO

'Rei do furto' é encontrado pela polícia e acaba preso no Vale

Foi necessária uma ação conjunta das delegacias de Tremembé, Pindamonhangaba e São Luiz para conseguir detê-lo

Por Leandro Vaz | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Vários objetos foram localizados
Vários objetos foram localizados

Waguinho, como é conhecido, foi preso em uma operação da Polícia Civil do Vale do Paraíba. Suspeito de praticar incontáveis furtos em várias cidades da região, o homem estava escondido em uma chácara em São Luiz do Paraitinga. Foi necessária uma ação conjunta das delegacias de Tremembé, Pindamonhangaba e São Luiz para conseguir detê-lo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Segundo a Polícia Civil, Waguinho é suspeito de invadir casas e levar objetos de valor.

A PC conseguiu identificar o autor através do carro que ele usava. Além dos crimes de furto, Waguinho também era procurado por um crime de homicídio, que aconteceu em 2013. Ele está condenado a oito anos de detenção e estava foragido.

Para chegar até ele, os policiais foram até a chácara de difícil acesso, nesta quinta-feira (16) e conseguiram encontrá-lo. Havia muitos objetos levados de crimes anteriores.

Duas armas de fogo foram apreendidas, além de munições de diversos calibres.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.