RISCO À SAÚDE

Alerta! Caraguatatuba registra nova morte por Influenza (H1N1)

Este é o quarto óbito na cidade apenas neste ano. O resultado foi confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz

Por Leandro Vaz | 3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
Caraguatatuba
Da redação

Reprodução

A vítima é um idoso de 66 anos, que morava no bairro Perequê-Mirim
A vítima é um idoso de 66 anos, que morava no bairro Perequê-Mirim

A cidade de Caraguatatuba, no Litoral Norte, confirmou nesta quinta-feira (16) mais uma morte pelo vírus da Influenza (H1N1). Este é o quarto óbito na cidade apenas neste ano. O resultado foi confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A vítima é um idoso de 66 anos, que morava no bairro Perequê-Mirim, e acabou morrendo no dia 2 de maio. Ele tinha comorbidades.

O primeiro óbito foi de uma mulher de 37 anos, residente do bairro Perequê-Mirim. O segundo óbito foi de um idoso de 85 anos, morador do bairro Jardim Aruan. Ele possuía comorbidades. E o terceiro óbito foi de idoso, de 86 anos, morador do bairro Martim de Sá. Também possuía comorbidades como diabetes e hipertensão.

Segundo a Secretaria de Saúde, até dia 15 de maio a cobertura vacinal total é de 33,43%. Entre os grupos, a divisão é a seguinte: idosos (39,89%), crianças (20,83%), gestantes (10,95%) e puérperas (4,28%).

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.