AJUDA HUMANITÁRIA

Pastor Carlito chega ao Sul e encontra devastação. ‘É de chorar'

Por Leandro Vaz | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Reprodução

Pastor navegou pela cidade de Canoas
Pastor navegou pela cidade de Canoas

Líder da Igreja da Cidade, de São José dos Campos, o pastor Carlito Paes chegou ao Rio Grande de Sul e viu de perto a destruição e problemas causados pelas enchentes que já mataram mais 140 pessoas no estado. A bordo de um barco, Carlito navegou por ruas que se transformam em rio, na cidade de Canoas. 

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

“Estamos aqui, no bairro de Mathias Velho, e completamente embaixo de água. Os resgastes continuam. Vamos continuar orando, continuar apoiando, mandando mensagens de fé para que a dor dos nossos irmãos seja minimizada”, disse.

O pastor mostrou o cenário que se encontrava Canoas, pela manhã. Apesar do tempo bom, fazia frio. “É de chorar. É uma situação lamentável. Temos voluntários da igreja que estão por aqui. Com todos que estão aqui, ajudando o outro, para minimizar esse sofrimento terrível”, disse.

A Igreja da Cidade montou um ponto de doação e está recebendo colchões e cobertores no campus Betânia, de segunda a sexta-feira. O campus fica na avenida Engenheiro Francisco José Longo, 1195, Vila Betânia.

É possível também doações por pix através da chave: calamidades@cidadesocial.org.br. A igreja pede para o doador acrescentar R$ 0,01 nas contribuições para o Rio Grande do Sul.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.