CONCURSOS

Urbam divulga informações de concurso

Candidatos a motoristas, técnicos de refrigeração, almoxarifes e técnicos de informática farão as provas no dia 19 de maio

Por Júlia Adele | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Divulgação

Informações de concurso da Urbam são anunciadas
Informações de concurso da Urbam são anunciadas

A Urbam (Urbanizadora Municipal) anunciou as datas, locais e horários das provas para os candidatos inscritos nos concursos para os cargos de motorista, técnico de refrigeração, almoxarife e técnico de informática. As provas serão realizadas no dia 19 de maio, distribuídas em diferentes escolas e horários conforme detalhado abaixo.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Locais e Horários das Provas:

Motorista

  - Inscrições de 1 a 686: Emefi Profª Palmyra Santanna (Rua Prof. Felício Savastano, 350, Vila Industrial), às 13h30.

  - Inscrições de 687 a 1260: Emefi Profª Leonor Pereira Nunes Galvão (Rua José Molina, 150, Vila Industrial), às 13h30.

Técnico de Refrigeração

  - Emefi Profª Leonor Pereira Nunes Galvão, às 8h30.

Almoxarife

  - Emefi Profª Palmyra Santanna, às 8h30.

Técnico de Informática

  - Emefi Profª Leonor Pereira Nunes Galvão, às 8h30.

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas com uma antecedência mínima de 20 minutos, portando os seguintes itens obrigatórios: documento de identidade oficial físico com foto; comprovante de inscrição; Caneta esferográfica de tinta azul ou preta com embalagem transparente; borracha macia; lápis preto.

Só será permitida a realização das provas na respectiva data, local, sala e horário indicados na publicação oficial disponível no site da Urbam. O horário de início das provas será definido em cada sala, após os esclarecimentos sobre a aplicação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.