MARTINS PEREIRA

São José ainda avalia reforços para sequência da Série D

O desempenho dos atletas nos treinos dessa semana e, principalmente, no jogo contra a Inter de Limeira, no final de semana, serão fundamentais

Por Marcos Eduardo Carvalho | 15/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Ítalo Gabriel/São José EC

São José ainda avalia reforços para sequência da Série D
São José ainda avalia reforços para sequência da Série D

O São José ainda não venceu e sequer marcou gols após três rodadas disputadas na Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia do Vale tem dois pontos, oriundos de dois empates por 0 a 0 em casa, contra Costa Rica (MS) e o Santo André.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

No entanto, há 10 dias, Sérgio Guedes assumiu o comando do São José e já fez um jogo, contra o time do Grande ABC. Após a partida em casa, o treinador disse que ainda não poderá falar em reforços para a sequência do torneio.

Afinal de contas, ele precisa conhecer melhor o grupo e, além disso, destacou que o elenco tem potencial para jogar mais do que vem apresentando. Desta maneira, o desempenho dos atletas nos treinos dessa semana e, principalmente, no jogo contra a Inter de Limeira, no final de semana, serão fundamentais.

Isso sem contar que o grupo ainda tem alguns jogadores lesionados, que estão se recuperando e que poderão voltar, como o meia Carlos Alberto, que se recupera de uma lesão muscular sofrida após o jogo contra o Pouso Alegre.

No sábado (18), a Águia do Vale recebe a Inter a partir das 18h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela quarta rodada do grupo A7 da Série D. O time de Limeira, que está na Série A-1 do Campeonato Paulista, lidera a chave com 9 pontos, somando três vitórias e ainda sem ter sofrido nenhum gol.

Inclusive, a situação da Águia começa a ficar delicada na chave. Dos oito participantes, os quatro primeiros se classificam para o mata-mata. E o São José já tem quatro pontos atrás do Água Santa, o atual quarto colocado. Então, mesmo que vença no final de semana em casa, não entrará na zona de classificação.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.