FEMINICÍDIO

URGENTE: Polícia prende homem pela morte da esposa no Vale

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução

A Polícia Civil de Cruzeiro investiga um feminicídio que teria sido praticado no bairro Jardim Imperial, em Cruzeiro, cidade com registros seguidos de homicídios neste ano. Uma mulher morreu e teria sido assassinada pelo próprio marido, na noite de terça-feira (14).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

A Polícia Militar informou que foi acionada para atendimento de ocorrência na Rodovia Avelino Júnior, em Cruzeiro. No local, segundo a PM, havia uma mulher caída na via, vítima de agressão e com ferimentos graves.

Foi prestado socorro para a vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A equipe prendeu em flagrante o marido da mulher, autor do feminicídio, segundo a PM. Ele foi levado para o Plantão Policial de Cruzeiro.

Segundo a Delegacia Seccional de Cruzeiro, o homem nega o crime e alega que a mulher teria sido atropelada às margens da rodovia. A Polícia Civil está levantando imagens de uma câmera de segurança de um estabelecimento nas proximidades da ocorrência para esclarecer a dinâmica da morte da mulher.

Há relatos de que o casal já registrava várias discussões e um crescente desentendimento entre si. O caso segue em investigação na manhã desta quarta-feira (15).

Comentários

Comentários