TRISTE ENGANO

Suspeitos de matar recém-casados por engano são presos

Criminosos arrombaram duas portas da residência das vítimas, em seguida, o casal foi morto enquanto dormia

Por Marcelo Rocha | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Os criminosos pretendiam assassinar outra pessoa, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas
Os criminosos pretendiam assassinar outra pessoa, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Civil do Paraná prendeu dois homens, de 20 e 26 anos, nesta terça-feira (14), suspeitos de um duplo homicídio ocorrido em setembro de 2023. Luiz Arthur Bach Xavier, 23, e Rubiane Aparecida Mayer, 22, um casal recém-casado, foram encontrados mortos na própria cama em Ponta Grossa, Paraná.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

As investigações revelaram que o casal foi morto por engano. Os criminosos pretendiam assassinar outra pessoa, com histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Na noite do crime, o verdadeiro alvo havia estacionado sua motocicleta em frente à casa das vítimas, levando os criminosos a acreditar que ele estava na residência.

Luiz e Rubiane não tinham qualquer envolvimento com atividades criminosas. Luiz trabalhava como segurança e estava se preparando para um concurso do Corpo de Bombeiros, enquanto Rubiane era assistente de caixa em uma loja e cursava administração.

A prisão dos suspeitos ocorreu em Guaratuba, no litoral do Paraná, e em Santa Catarina, em uma operação conjunta da Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina. Com eles, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares. Eles foram encaminhados ao sistema penitenciário e seus nomes não foram divulgados pela polícia.

O CRIME

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada do dia do crime. Duas portas da residência foram arrombadas e, em seguida, o casal foi morto enquanto dormia. Cerca de 15 cápsulas de bala deflagradas foram encontradas na casa. Segundo uma testemunha, dois homens em um veículo escuro entraram na residência e cometeram o crime.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.