SÉRIE D

Após São José, Costa Rica também troca de técnico na Série D

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação Costa Rica
Gian Rodrigues (d), quando ainda estava no Costa Rica
Gian Rodrigues (d), quando ainda estava no Costa Rica

O técnico Gian Rodrigues deixou o comando do Costa Rica (MS) na manhã desta terça-feira (14). Ele deixou o cargo após somar apenas um ponto em três jogos no grupo A7 do Campeonato Brasileiro da Série D.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

Aliás, o único ponto somado foi justamente contra o São José, na rodada de abertura, quando empatou por 0 a 0 no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Depois, perdeu por 3 a 0 em casa para a Inter de Limeira e levou 2 a 0 do Maringá no Paraná.

Gian Rodrigues é o segundo técnico demitido na chave. O outro foi Ricardo Costa, técnico da Águia, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Pouso Alegre na segunda rodada. Agora, o Costa Rica anunciou Alan Jorge como novo comandante. No São José, Sérgio Guedes assumiu na semana passada.

Desse modo, dos oito times que estão na chave, dois já trocaram de treinador no campeonato. Gian Rodrigues também é conhecido no Vale do Paraíba por já ter treinado em Guaratinguetá no final dos anos 2000.

A equipe está na lanterna do grupo, com apenas um ponto somado, ao lado do Patrocinense-MG. O São José está em sexto lugar, com 2 pontos ganhos, quatro atrás da zona de classificação para a segunda fase.

Comentários

Comentários