FUTSAL

São José Futsal visita o Jaraguá e busca outra vitória na LNF

O time da região vai para este jogo mais animado por conta do resultado anterior. Afinal de contas, em casa, goleou o Santo André por 5 a 2 e subiu ainda mais na classificação

Por Marcos Eduardo Carvalho | 10/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Brenno Domingues/São José Futsal

São José Futsal visita o Jaraguá e busca outra vitória na LNF
São José Futsal visita o Jaraguá e busca outra vitória na LNF

O São José Futsal tem parada dura fora de casa na tarde deste sábado (11), quando visita o Jaraguá (SC), na Arena Jaraguá, pela sétima rodada da primeira fase da LNF (Liga Nacional de Futsal).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O time da região vai para este jogo mais animado por conta do resultado anterior. Afinal de contas, em casa, goleou o Santo André por 5 a 2 e subiu ainda mais na classificação.

Já o time catarinense não jogou na rodada anterior, já que seria um confronto contra o Atlântico, em Erechim (RS) e foi adiado por conta da tragédia climática que atingiu o Rio Grande do Sul nesta última semana.

O último jogo do Jaraguá foi no dia 28 de abril, quando venceu o clássico regional por 2 a 0 contra o Joaçaba, em casa. E, também, quer manter esse embalo.

No momento, o São José tem 10 pontos e está em décimo lugar na classificação. Já o time catarinense, com dois pontos a mais, está em quinto lugar. Desta maneira, se os joseenses, sob comando do técnico Gabriel Oliveira, conseguirem um triunfo logo mais, vão poder ganhar importantes posições.

Vale lembrar que, na Liga Nacional de Futsal, os 24 participantes se enfrentam em turno único, classificando os 16 primeiros colocados para os playoffs. E os quatro últimos colocados serão rebaixados para a nova divisão de acesso, que passa a valer a partir do ano que vem.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.