LUTO NO VALE

Morre aos 41 anos Fábio Hamurabi, CEO de imobiliária em São José

Ele teve um AVC e hemorragia cerebral no final de abril e chegou a passar por uma cirurgia; Fabio era mentor imobiliário e também criava conteúdo para o setor

Por Da redação | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Reprodução / Facebook

Fabio Hamurabi tinha 41 anos
Fabio Hamurabi tinha 41 anos

Morreu nesta quinta-feira (9) Fabio Hamurabi, aos 41 anos, CEO da Imobiliária Parceira, empresa de São José dos Campos. Ele também era mentor imobiliário e criava conteúdo digital para o segmento de imóveis.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Hamurabi teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e hemorragia cerebral no final de abril, chegou a passar por uma cirurgia e estava internado desde então. O caso dele era considerado muito grave.

O velório será realizado no Cemitério Parque das Flores, no Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos. O sepultamento será no mesmo local, às 14h30 desta sexta-feira (10).

Profissional elogiado e muito querido por familiares e amigos, Hamurabi vinha lutando pela vida no hospital. No final de abril, em postagem nas redes sociais, a Imobiliária Parceira pediu orações e energia positiva de clientes e amigos.

“Pedimos a compreensão de todos e solicitamos suas orações e energias positivas para sua pronta recuperação”, diz trecho da mensagem.

No final da tarde de 30 de abril, amigos fizeram uma vigília de oração em frente ao Hospital Santos Dumont, na região central de São José, onde o diretor estava internado.

Na última sexta-feira (3), em vídeo divulgado no perfil do Instagram, a imobiliária informou que o estado de Hamurabi continuava muito grave.

“Fábio fez uma traqueostomia para dar mais conforto a ele, pois estava entubado. Uma tomografia foi feita, mas o quadro não evoluiu. Ele está sem sedação e ainda inconsciente. Não há previsão de quando poderá despertar”, diz o vídeo.

“Ele precisa reagir a esse coágulo que ele tem na cabeça. Nesse momento eles descartaram cirurgia. É ele por ele mesmo tentando reverter esse quadro para conseguir despertar. A situação continua grave.”

Amigos lamentaram a morte de Hamurabi: “Ainda estou sem chão. Além de um excelente profissional, era uma pessoa ímpar, ajudava muita gente, sempre convicto dos seus ideais. Eu perco um grande amigo, um parceiro de trabalho e de resenhas. Muita LUZ em sua passagem JOVEM”, escreveu Arno Dal Corso.

“Uma perda imensurável para todos nós. Uma pessoa de grande coração que ajudou muita gente a prosperar. Sempre vi com um sorriso no rosto e com muito carinho espalhava sua sabedoria a todos nós. Que Deus abençoe e conforte o coração de todos”, afirmou Gregório Machado.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.