MORTE EM SÃO JOSÉ

Família de idoso atropelado em São José vai pedir investigação

Antonio Ambrosio Soares, 69 anos, morreu atropelado na zona sul de São José dos Campos, na manhã desta quinta-feira (9); família não sabe como o idoso foi vítima do acidente

Por Xandu Alves | 09/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução / André Bias / TV Vanguarda

Local do acidente
Local do acidente

A família de Antonio Ambrosio Soares, 69 anos, aposentado que morreu atropelado na zona sul de São José dos Campos, na manhã desta quinta-feira (9), não sabe como o idoso foi vítima do acidente de trânsito. Eles defendem a abertura de uma investigação.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Segundo o boletim de ocorrência, Soares foi atingido por um carro dirigido por um porteiro de 24 anos, na rua Araguaia, na Vila São Bento, zona sul de São José.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automoto, quando não há intenção de matar. O motorista disse à polícia que o aposentado saiu correndo de entre os veículos estacionados e entrou na frente do carro. Ele alegou não ter conseguido frear antes do atropelamento.

“O homem que morreu é meu padrinho de casamento, irmão da minha sogra e a família está sofrendo muito. Ainda não sabemos exatamente como aconteceu”, disse uma mulher em comentário nas redes sociais.

A perícia científica esteve no local do acidente para investigar como ocorreu o atropelamento. A Urbam foi acionada para a remoção do corpo. Ainda não há informação sobre sepultamento.

Essa é a segunda morte de um idoso por atropelamento em São José, em menos de três dias. Na terça-feira (7), Claudio da Rosa, 71 anos, morreu após ser atropelado na Avenida Andrômeda, na zona sul da cidade.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.