MORTE SUSPEITA

Polícia investiga morte de homem achado na linha do trem no Vale

O homem foi encontrado morto, entre os trilhos, com diversas mutilações. Ele portava uma carteira, onde havia uma fotocópia de RG, com o nome de Alysson Isaac de Olinda

Por Jesse Nascimento | 08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Caçapava

Jesse Nascimento/OVALE

Delegacia de Caçapava
Delegacia de Caçapava

A Polícia Civil investiga a morte de um homem achado na linha do trem em Caçapava na madrugada desta quarta-feira (8). O caso foi registrado como morte suspeita.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A ocorrência foi registrada por volta de 2h40, na linha férrea perto da rotatória Edmir Viana de Moura, próximo à Estrada dos Areeiros, bairro Jardim Campo Grande. A Polícia Militar foi ao local após ter sido acionada pela MRS, concessionária da linha férrea. O homem foi encontrado morto, entre os trilhos, com diversas mutilações. Ele portava uma carteira, onde havia uma fotocópia de RG, com o nome de Alysson Isaac de Olinda.

De acordo com a MRS, não foi a primeira vez que um corpo foi achado no local, sendo que a última ocorrência havia ocorrido em 23 de março. O caso foi registrado na delegacia de Caçapava como morte suspeita. Não se descarta a hipótese de suicídio ou homicídio, em que o corpo teria sido 'desovado' no local.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.