VÔLEI

Farma Conde fala em 'novas estratégias' após deixar vôlei

O anúncio, primeiramente, foi divulgado pela assessoria de imprensa do Vôlei São José

Por Marcos Eduardo Carvalho | 07/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Aiquara produções

Lance de jogo do Farma Conde Vôlei na temporada passada
Lance de jogo do Farma Conde Vôlei na temporada passada

A parceria entre a Farma Conde e o Vôlei São José chegou ao fim na tarde desta terça-feira (7) e o assunto gerou surpresa no mundo da modalidade. Assim, a rede de farmácias da região, que tinha o Naming Rights do clube, não vai mais ter o seu nome na equipe que disputa a Superliga Nacional e o Campeonato Paulista.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp

O anúncio, primeiramente, foi divulgado pela assessoria de imprensa do Vôlei São José. Depois, no início da noite, a própria Farma Conde também se manifestou, através da assessoria, justificando o motivo para o fim da parceria.

“A decisão deve-se a uma nova estratégia de reposicionamento da empresa, que inclui a revisão de seus investimentos em eventos, esportes e outras áreas”, disse a Farma Conde, destacando que também está patrocinando o São José Esporte Clube, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro de futebol.

No entanto, a rede de farmácias também destacou o sucesso da parceria com o vôlei, que rendeu conquistas importantes, como o vice-campeonato da Copa do Brasil e o terceiro lugar na Superliga.

“A Farma Conde Arena está de portas abertas para receber as competições do vôlei e de todos os esportes de alto rendimento de São José dos Campos e região”, finalizou a empresa no comunicado.

Vale lembrar que o time masculino de vôlei vem jogando na nova arena, com capacidade para 5.000 torcedores. E que vem sempre recebendo grandes públicos.

Receba as notícias mais relevantes de Vale Do Paraíba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.